Cutelarias Cristema Reconhecida pelo IAPMEI

Cutelarias Cristema Reconhecida pelo IAPMEI

O ano de 2022 foi verdadeiramente notável para nós, Cutelarias CRISTEMA. Cutelarias Cristema Reconhecida pelo IAPMEI 

Foi um ano de inúmeros desafios e de investimentos, mas acima de tudo de inovação e crescimento.

 

E é com imenso orgulho e entusiasmo que recebemos, uma vez mais, uma distinção pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação de Portugal). Desta vez, fomos distinguidos com o estatuto PME Excelência ´22.

 

MAS O QUE É O ESTATUTO PME EXCELÊNCIA E POR QUE É TÃO SIGNIFICATIVO? Cutelarias Cristema Reconhecida pelo IAPMEI 

Esta distinção é um selo de qualidade, reconhecendo empresas que se destacam por critérios rigorosos, incluindo uma sólida saúde financeira, qualidade excecional dos produtos ou serviços e liderança na gestão.

É um distintivo de honra e excelência que reflete o compromisso incansável da CRISTEMA em alcançar o mais alto padrão em tudo o que faz.

_

Em 2022, enfrentamos desafios consideráveis e superamos obstáculos com uma determinação inabalável. Este sucesso, contínuo, é o resultado do esforço incansável de nossa equipa, da aposta dos nossos clientes em nós e no apoio inestimável dos nossos parceiros.

Expressamos a nossa sincera gratidão a todos aqueles que têm feito parte desta jornada de sucesso: Colaboradores, Clientes e Parceiros. Só com o apoio e dedicação de todos, é que estes feitos se tornam possíveis.

Olhamos com entusiasmo e determinação para o futuro!


Notícias Relacionadas