AICEP visita instalações da Cristema

Uma parceria em prol da internacionalização

 

Na passada terça-feira, dia 19 de março de 2024, a Cristema teve a honra de receber uma comitiva da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, nas suas instalações em Braga. A comitiva foi composta por Filipe Costa, Presidente da AICEP, Paula Aguiar, Gestora de Cliente da Cristema, e Mariana Vieira da Luz, Gestora de Fileira Casa.

 

Visita guiada às instalações

A visita teve início com uma apresentação da empresa, seguida de uma visita guiada às instalações da Cristema. A comitiva teve a oportunidade de conhecer de perto as áreas de produção, onde são fabricados os produtos da marca com rigor e qualidade.

 

Diálogo aberto sobre novas formas de parceria

A visita culminou com um diálogo aberto entre a Cristema e a AICEP sobre novas formas de elevar a parceria que existe entre ambas as entidades. Durante este diálogo, a Cristema teve a oportunidade de partilhar alguns dos desafios que enfrenta, bem como as metas traçadas para o futuro ao nível da expansão da marca em mercados internacionais.

 

Ações de alavancagem com a AICEP

No seguimento deste diálogo, foram delineadas ações de alavancagem com recurso a ferramentas disponibilizadas pela AICEP, com o objetivo de impulsionar a internacionalização da Cristema. A empresa está convicta de que, com a colaboração da AICEP, continuará a fazer um excelente trabalho e a levar o produto português aos quatro cantos do mundo.

 

A importância da parceria com a AICEP

A Cristema reconhece a importância da parceria com a AICEP para o sucesso da sua estratégia de internacionalização. A AICEP possui um vasto conhecimento dos mercados internacionais e um conjunto de ferramentas que podem ser muito úteis para as empresas portuguesas que pretendem expandir-se para outros países.

 

A visita da AICEP às instalações da Cristema foi um marco importante na parceria entre ambas as entidades. Esta visita reforçou o compromisso da Cristema com a internacionalização e a sua confiança na AICEP como parceiro estratégico neste processo.


Notícias Relacionadas