A Cutelarias Cristema estará presente na edição deste ano da Feira Ambiente, em Frankfurt, Alemanha. A feira acontecerá entre os dias 03 e 07 de fevereiro e promete ser uma das maiores e mais importantes feiras em 2023 no que respeita à exposição de bens e serviços para casa e hotelaria. 

 

Sobre a Feira Ambiente Frankfurt: 

A Feira Ambiente Frankfurt faz parte do circuito mundial das feiras com maior importância para o setor da decoração e cozinha para casa e hotelaria. 

Este evento é realizado anualmente em Frankfurt, Alemanha, e apresenta uma ampla variedade de produtos, incluindo decoração para casa, artigos de cozinha, brinquedos e artesanato.  

A feira atrai visitantes de todo o mundo e é considerada uma importante plataforma de negócios para fabricantes e fornecedores de todo o setor.  

A edição deste ano dará forte ênfase a questões relacionadas com sustentabilidade, e apresentará uma variedade de produtos ecológicos. 

 

A presença da Cristema em feira:

A presença da Cristema na Feira Ambiente será uma oportunidade única para os visitantes conhecerem de perto a qualidade e a inovação dos nossos produtos, assim como para poderem estabelecer relações comerciais com a Comitiva Cristema que irá estar presente.  

Apresentaremos diferentes linha de produtos, para diferentes conceitos, estilos de decoração e arquitetura, pelo que estamos ansiosos pela oportunidade de expor.  

A Feira Ambiente é uma excelente oportunidade para as empresas mostrarem seus produtos e serviços para um público internacional, e é com esta expectativa e vontade que marcaremos presença nesta edição.  

 

Vemo-nos lá: 

  • Hall 8.0 
  • Stand B77 

Notícias Relacionadas