A CRISTEMA marcou presença em mais uma edição da Feira Hostelco em Barcelona e aproveitou o momento para apresentar as mais recentes novidades. 

 

A Hostelco

A Hostelco é uma feira internacional para empresas dos ramos da Hotelaria dedicadas à Decoração do Lar, Móveis e Equipamentos para hotéis e restauração. A edição deste ano decorreu entre os dias 4 e 7 de Abril e contou com mais de 3000 empresas a expor, distribuídas por mais de 200 áreas de atividade.  

 

O Stand Cristema 

Foram centenas as pessoas que pararam para admirar o stand da Cristema, que este ano superou todas as expectativas de sucesso.  

O estilo selecionado, de tipo industrial, juntou uma série de materiais e acabamentos nobres, como a madeira e o contraste do efeito do microcimento. 

Foi objetivo primordial, do departamento de design da Cristema, aproximar os visitantes da normal aparência da nossa fábrica, transmitir uma imagem jovem e elegante e, ao mesmo tempo, elevar os novos modelos que ali se apresentaram.  

Apresentação de novos modelos 

Quanto aos novos modelos, foram oito as referências apresentadas nesta edição da feira.  

O culminar de um longo período de meditação, estudo, design, maquetização e testes resultou na criação efetiva de oito, intangíveis, conjuntos de cutelaria. 

Tratam-se de modelos bastante distintos, com diferentes tons e personalidades, inspirados em pessoas, gerações, design, estilos, arquitetura, texturas, culturas e sociedades. 

Sempre em “plural”, em homenagem à diversidade no seu lato sentido. 

Conjugamos abordagens e indicadores de performance, design thinking com aquilo que de melhor conseguimos conceber.  

E os resultados enchem-nos de orgulho. Os feedbacks levantados em feira são o reflexo de que estamos no caminho certo.  

Denominações: Rabat, Sintra, Havana, Versailles, Singapore, Osaka, Vienna e Miami

Disponíveis aqui, no nosso website, para sua livre consulta e admiração. 

Sobre a nossa participação 

O balanço não poderia ser mais positivo, pelo que é chegada a hora de colocar as mãos à obra rumo a novos patamares e desafios.  

A Equipa CRISTEMA agradece a todos aqueles que fizeram parte deste evento – staff, clientes, visitantes e organizadores -, pois é na união que encontramos uma verdadeira fonte de força.