Decorreu na semana que passou a Feira Ambiente 2023, em Frankfurt…  

Esta que é já considerada uma das maiores e mais importantes feiras do ano no que diz respeito à exposição de bens e serviços para a casa e hotelaria, contou com a nossa presença através de um stand bem desenhado e equipado, tal como uma comitiva de apreço. 

Foi longa a jornada que nos levou até Frankfurt, tratou-se da primeira edição em que a Cristema teve a oportunidade de expor a sua cutelaria, no entanto o balanço não poderia ter sido mais positivo.  

 

Sobre o que foi exposto, nenhuma referência faltou… 

 

A comitiva Cristema expôs todas as referências da coleção num espaço projetado e desenhado especialmente para este evento. Procuramos proporcionar uma experiência única à audiência e o feedback aqui não poderia ter sido melhor.  

Foram apresentados todos os modelos presentes no mais recente catálogo, desde modelos mais clássicos até aos mais modernos e contemporâneos, todos eles concebidos para durar e perdurar no tempo. 

A aceitação ao exposto, por parte das centenas de pessoas pararam para nos consultar, foi a melhor. Especialmente para os modelos Rabat, Tokyo, Versalles e Dakar, que foram a revelação do evento, tendo sido apreciados nos diferentes acabamentos. 

 

Feira Ambiente 2023, a primeira edição de muitas outras que se seguem…  

Dado o balanço positivo, a participação na Feira Ambiente este ano marcará o início de uma longa jornada neste certame. Desde já iniciamos planos, e trocamos ideias, para uma próxima participação repleta de novidades e novas formas de impressionar quem por nós se cruza.  

Regressamos motivados e com ainda mais ambição para expandir e levar a nossa cutelaria aos quatro cantos do mundo. 

 

Agradecimento especial a todos a envolvidos em mais um grande evento. 

A Cristema agradece a todos os visitantes da feira!  

Agradecemos a todos os visitantes, clientes e futuros parceiros por nos proporcionarem a oportunidade de apresentar o resultado do esforço e da dedicação de uma equipa que diariamente trabalha para levar o que de melhor se faz em Vila Nova de Sande, Guimarães, Portugal.  

Estamos igualmente gratos às restantes Equipas Cristema que, não podendo estar presente em feira, foram peça-chave na garantia da qualidade do produto que foi exposto em Frankfurt. 


Notícias Relacionadas